FAQ

Olá, visitante. Você deve estar se perguntando o que é essa página. Aqui é o FAQ do blog do Catito, e tudo o que você precisa saber sobre mim ou meu blog, terá a resposta aqui. (ou não). Tentarei responder à todas as perguntas que vocês se fazem ao visitar isso aqui pela primeira vez, mas caso surjam outras, vou atualizando essa zica aqui e mantendo vocês mais ou menos informados. É como um Formspring, mas sem o teor de atouíce.

- Que merda é essa? Quem é Catito?

Ah, essa é fácil. Catito sou eu, o autor do blog. O cara feio aí da foto. Se tu tiver um pingo de bom-senso, entretanto, vai presumir que meu nome de nascença não é Catito. Pois bem, se for o caso, você acertou. Meu nome na verdade é Caio Andrade de Oliveira, tenho 20 anos. Formado em Informática Industrial pela Escola Técnica JK (que, a propósito, é um lixo de instituição) e atualmente cursando Comunicação Social – Jornalismo (Unileste – MG). Trabalho como professor de Informática na cidade de Santana do Paraíso, mas resido em Ipatinga. Nos fins de semana, toco com minhas bandas, a Fall N Grace e a All The Way Alive, que é uma banda cover de System Of A Down. Sou um pouco sarcástico e falo um pouco demais (ham, ham?), mas em compensação, sou autocrítico leras também. Enfim, esse sou eu. Quanto ao blog, é aqui que eu conto e relembro sobre casos da minha medíocre vidinha, mas que de uma perspectiva de 3ª pessoa, até que é engraçada. O blog tem um teor humorístico, e além do mais, alguns posts tratam da opinião que tenho desse ou daquele assunto. Chame do que quiser. Milagre é se isso aqui passar das 20 visitas diárias.

UPDATE: Tive que largar o curso. Longa história, quando eu tiver saco, explico. E o trampo eu to à procura, se tiver algo aí…

- Mas de onde vem esse apelido, Catito?

Pois é, quem me deu esse apelido foi meu pai, quando eu tinha uns 2 ou 3 dias de vida. Acredito que ganhei o apelido de Catito antes mesmo de ser registrado no Cartório e coisa e tal. Aí pegou. Durante toda minha infância, meu pai me chamava assim, exceto quando era pra me dar bronca, e carrego-o comigo desde então. Houve uma situação curiosa em que uma garota me disse que me conhecia havia um tempo, mas que não sabia qual era meu nome de verdade. É claro, não é bem assim galera, muita gente me chama de Caio também.

- O que faz nas horas vagas?

Bom, dedico meu tempo livre à minha banda, meus amigos e toco um pouco de guitarra/violão também. Não se engane, sou bem ruinzinho como músico.

- Qual a freqüência de atualização dessa zica?

Ih, agora você me apertou. Tem dias que eu realmente gosto de escrever e ficar atualizando essa bagaça aqui, e tem períodos de tempo que passo meses sem sequer entrar no blog pra atualizar. Mas esse era o tratamento que eu dava ao meu antigo blog. Com esse aqui, espero atualizar com mais freqüência, talvez todo dia (ou não), ou ao menos mais de 2 vezes por semana. Seria tão mais fácil se eu pegasse imagens prontas da internet e postasse como minhas… =/

- Vota em mim pra capa da comunidade?

Veja bem. Se você é mulher e me pede isso, provavelmente sua idade (mental) gira em torno dos 14 – 16 anos. Talvez menos. É triste, a mulher lutar por igualdade, direitos e deveres como os dos homens, e a maior ambição sua é ser capa de uma comunidade do Orkut. Se você é homem e tá me pedindo isso, você é gay.

Não, eu não vou votar pra você ser capa disso ou daquilo, pra ganhar Wayfarer, pra dar seu cú ou não, pra ser colírio da Capricho ou não, quero mais é que tu enfie o dedo no cú e pare de me encher o saco. Vai ser capa da minha rola, quer não?

- Você é homofóbico?

Não. E estou falando sério. Não tenho problema nenhum com gays. Inclusive, conheço vários e todos eles são dignos de muito respeito, pelo caráter que eles/elas possuem. (a propósito, o “elas”, é por que conheço lésbicas também. Não é ironia.)

O problema é moleque de 14 – 16 anos que não vira homem por desgraça nenhuma no mundo, ouvindo CINE e vindo falar de respeito pra cima de mim. Na moral, não enche. Aí eu acho paia.

- Você xinga demais, acha isso bonito?

Não, não acho. Mas já estou resolvendo isso.

- Resolvendo? Vai parar de xingar?

Não. Vou colocar uma página inicial no blog com aviso de conteúdo ofensivo. De mais a mais, lê quem quer.

- Quais seus projetos?

São muitos, acreditem. Apenas não deixem de visitar o blog aqui e vocês verão.

- Você é ranzinza assim sempre?

Não, não sou. Aliás, toda essa minha intolerância, falta de paciência, esse meu gênio possesso, é em parte, exagero de minha parte. Quem me conhece sabe que eu sou até bem humorado e não sou esse estilo malzão revoltado.

- Contato:

  • MSN Messenger: catitoandrade@hotmail.com – Fique à vontade para adcionar e papear o quanto quiser. Mas sou aquele contato que raramente puxa papo, a menos que eu tenha algo realmente importante para te falar. Se em meia hora, não houver quaisquer indícios de conversa, eu minimizo o MSN e vou ver Lost ou 24 Horas.
  • Orkut – eu não tenho essas viadagens de adcionar quem eu não conheço, eu adciono todo mundo, eu sou quase um adcionudo. A única coisa que eu te peço, é bom-senso no seu coração e no momento de requisitar, se identifique. É uma forma de boa-educação, faz bem, garante vaga no céu, papai do céu gosta e me poupa trabalho de ter que identificar sua foto entre todo mundo que eu conheço.
  • Twitter – (@_catito) Fique à vontade pra me seguir, eu fico mó felizinho quando alguém que não seja spam ou bot começa a me seguir. Entretanto, acho justo alertá-los quanto ao fato de que eu xingo meio que demais no twitter. Acho que palavrão não é ofensa e ainda bota pra fora o sentimento. Se você não tiver problemas quanto a isso, pode me seguir, que tá de boa.
  • Celular – acho paia colocar número de celular aqui, visto que eu acho uma merda quando essa bosta toca.

- Soube que você ta escrevendo um livro, é verdade?

Pois é, é verdade sim. Já escrevi 231 páginas até agora, mas nem me pergunte quando ficará pronto. Nem tenho idéia. Toda semana eu escrevo um pouquinho e a cada dia surgem idéias novas, e às vezes, o que eu escrevi me pareceu legal na hora, mas depois achei meio tosco. Então nem dá pra fazer previsão.

- Afinal, o que é o Belinão?

Belinão é uma lenda sobre rodas. Trata-se da carruagem que leva a FnG e a ATWA ao destino, seja pro show ou pro boteco. =)

É na verdade um Ford Belina, 1979, do nosso baixista, Rízio. Um dia teve a lataria branca, hoje não mais. O Belinão tem muita história pra contar, e acredito que algumas já até relatei, senão me engano. Apesar de ser um carro velho, nunca nos deixou na mão, salvo esse último fim de semana. Ainda assim, continua firme e forte. O único que consegue dirigi-lo sem passar raiva é o Rízio, o dono.

Que putaria é essa de colírio da Capricho?

Aquilo foi uma putaria do meu amigo Fabrício para comigo e o que era pra ser uma cornetagem, virou uma cornetagem com campanha internacional, com direito à divulgação numa rádio dos EUA, mediante contato feito pelo idealizador da campanha, o Thiago.

O que aconteceu foi o seguinte, um belo dia saindo da faculdade, paro em um bar pra beber com um amigo da Topic e saio de lá por volta das 00:30, sem a menor pressa de ir pra casa. Chego, ligo o computador e quando eu conecto no MSN, a Aline, uma amiga me manda uma mensagem:

(23:59) Aline: CE NUM FEEEEEEEZ ISSO
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU
(23:59) Caio Andrade – C: Isso oque?
(00:00) Aline: colirio
UAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
(00:00) Caio Andrade – C: ?????????????
(00:00) Aline: votei leras em vc
(00:00)Caio Andrade – C: QUE?
(00:01) Caio Andrade – C: COMO ASSIM?

Minha primeira reação, nem lembro qual foi. Comecei a rir sozinho na frente do computador, e passado um ou dois dias, o Thiago ainda fez tirinhas, divulgou de tal forma que consegui subir de 600º pra 81º em uma noite

Se a campanha fosse pra frente, e eu finalizasse entre os vencedores, ia ser a maior trollagem da internet. O que não aconteceu.

4 respostas para FAQ

  1. Tiago Barreto disse:

    Você ja deu a bunda? Tem HIV? Quer comer minha mãe?

  2. isaias disse:

    como se alguém fosse ler isso tudo !!

  3. Deny Rose disse:

    Me dá uma foto autografada?
    hihihi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: